Não basta aprender, compartilhe o seu conhecimento!

Ultimamente tenho me focado em aprender o máximo que posso a cada dia. Porém acabei de ler uma matéria de empreendedorismo na Arata Academy que dizia o seguinte:
"Compartilhar o conhecimento é uma forma de solidificá-lo".

Realmente, não adianta só aprender. Desse jeito uma hora você vai esquecer do que aprendeu e no final não vai fazer nenhum diferencial na sua vida.

Por isso, comecei a escrever artigos e fazer video aulas, para que isso sirva como uma forma de solidificação do meu conhecimento.

Com isso matamos 2 macacos de uma vez! Eu ajudo o próximo, e o mesmo me ajuda me incentivando a escrever mais. (Graças ao blog, hoje tenho em mente que devo aprender mais para possuir um embasamento maior nas argumentações e criar tópicos mais interessantes!)

Hoje escrevi o meu primeiro artigo de programação. Se você estiver começando a programar não deixe de conferi-lo:

Manipulando dados de banco de dados utilizando ADO.NET
Nesse artigo eu ensino a executar o CRUD no MySQL utilizando um C# e ADO.NET.

Não se esqueça do meu blog de ingles, que é atualizado diariamente com dicas e palavras em inglês bastante utilizadas, ele é praticamente um curso online de inglês de graça!

curso online de ingles de graca
É um tumblr, então siga-o!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Enkas Músicas japonesas que você deve escutar antes de morrer

SOLVED MySQL connector with ENTITY FRAMEWORK WORKING in Medium Trust hosting environments

SUS nota 10 - Exames gratuitos DST para saber se tem HIV-AIDS SIFILIS e HEPATITE C em 1 hora