Coitadinho

Você chega de uma aula bem cansativa da faculdade, por volta da meia noite,  e acorda 6 horas da manhã? Coitadinho...
Você faz várias conexões com diversas linhas de metro/trem? Coitadinho...
Você não tem mais tempo para se divertir? Seja jogando jogos online, lendo livros, praticando esportes...? Coitadinho..
Você se esforça pra caramba e não esta ganhando o suficiente para pagar as suas despesas/desejos?? Coitadinho...
Você não esta conseguindo descansar direito por causa do trabalho? Coitadinho...
Meu caro coitadinho.. Esses tipos de problemas não é um privilegio seu! 

A maioria das pessoas enfrenta esses tipos de problemas, agora cabe a você decidir se realmente quer ser um coitadinho para o resto da vida.
Não é reclamando da vida, do patrão, que os obstáculos serão ultrapassados.
Muitas pessoas reclamam que não tem oportunidade para crescer, blablabla.. Sério... Isso é papo furado!
Acredito que as próprias pessoas criam as suas respectivas sortes.

Estou escrevendo isso hoje, porque sou da classe média, não sou rico, muito menos milionário. Porém, em um futuro próximo SEREI! e quero deixar bem claro que ninguém me deu uma herança por isso! Conseguirei a minha riqueza com os meus próprios feitos, criarei a minha sorte com as minhas próprias mãos!
Pare de reclamar, de se fazer de coitadinho. Quem se faz de coitadinho merece ser um coitado da vida.

A partir de hoje não reclame mais, saiba superar os seus problemas. Deixe os seus problemas nivelarem  os seus esforços.

Como o meu amigo Akira Guiotoko disse: "Reclamar atrai muita energia negativa"

A partir de hoje nunca mais vou reclamar da vida, ou por coisas fúteis!!!

Texto escrito no carro 2082 do trem sentido Calmon Viana as 19:45 por um aluno atrasado e com dor de barriga. (ok isso foi desnecessário, porém o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser! lalala)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Enkas Músicas japonesas que você deve escutar antes de morrer

SOLVED MySQL connector with ENTITY FRAMEWORK WORKING in Medium Trust hosting environments

SUS nota 10 - Exames gratuitos DST para saber se tem HIV-AIDS SIFILIS e HEPATITE C em 1 hora