6 Motivos para ser a favor da legalização do ABORTO

Recentemente fiz um post no facebook sobre a minha opinião do aborto.
Vou postar aqui também, para aqueles que não usam essa rede social ;)

Segue:
Amiguinhos, eu sei que é um tema polêmico, mas acho importante deixar a minha opinião também.
Acho que ficar em cima do muro é muito sem graça. Então aqui vai a minha bomba hein rs! Deixando bem claro que essa é a minha opinião, por favor sem comentários de ódio e pode ter certeza que estou aberto para novas opiniões.

motivos-a-favor-aborto

Eu era a CONTRA #aborto. Porém, depois de inúmeros debates mudei de opinião.
Seguem os pensamentos que me fizeram mudar de ideia:

  1. Quem mais ganha com os abortos são os criminosos. Você querendo legalizar ou não, saiba que a cada 10 minutos morre uma mulher por um aborto clandestino. Os criminosos acham tudo isso lindo.
  2. Até o terceiro mês, parece que o sistema nervoso do bebê nem se formou. Se o ser vivo ainda nem aprendeu a sentir nada, então o que que muda???
  3. Educar uma criança é extremamente difícil. Os pais são os principais fatores que influenciam na personalidade de uma criança. Fico imaginando uma uma criança pobre de 15 anos que mal tem o que comer tendo outra criança. Qual é a chance dessa criança que acabou de nascer ter boas condições de vida? Sério, eu que vim de uma família de classe média já fiquei desesperado quando não "descia", imagina uma criança classe C que não tem o que comer e tem que alimentar mais uma boca?
  4. Quer abortar, aborte. Não quer? Então não aborte! Poxa, seria tao lindo se cada um cuidasse da sua vida! Me diz, qual a diferença que vai fazer na sua vida se o fulano x abortou?
  5. Vamos supor que alguem da sua familia sofreu um estupro e engravidou. Você aceitaria o aborto?
  6. Existe uma grande chance da sua mulher morrer por causa do bebê. Você abortaria? É meio hipócrita mudar de opinião só porque acontece com você não é mesmo?


Bom.. é só a minha opinião blz? Não me odeie por isso. te amo s2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Enkas Músicas japonesas que você deve escutar antes de morrer

SOLVED MySQL connector with ENTITY FRAMEWORK WORKING in Medium Trust hosting environments

SUS nota 10 - Exames gratuitos DST para saber se tem HIV-AIDS SIFILIS e HEPATITE C em 1 hora