domingo, 3 de maio de 2015

Motivos para amar e odiar o Tomorrowland do Brasil

Boa tarde galera!

Tudo bem?

Sempre sonhei em ir para o Tomorrowland! heheeh, agora que veio pro Brasil não pude perder a chance de conhecê-lo.

Seguem alguns pontos sobre o grande evento que bateu recorde absoluto em vender aproximadamente 180 mil ingressos em apenas 3 horas.


Motivos para amar o Tomorrowland no Brasil (espaço Maeda em Itú):

  1. Maior espetáculo da América Latina. Os cenários, as iluminações, a potencia dos subwoofers uma coisa de outro mundo! Clique aqui e confira a playlist com 30 vídeos do TomorrowlandBrasil2015
    Tomorrowland-fumaça-show-efeitos-música
    1. Caminho bem sinalizado. Pensei que ia me perder, mas logo que você entra em ITU já tem uma plaquinha sinalizando "Tomorrowland Brasil".
    2. A Compra dos ingressos pela internet foi lindo. Recebi a confirmação por e-mail sem nenhum problema.
    3. Muitas pistas. Se você procura variedade, lá com certeza você vai achar algum Dj legal tocando no momento.
    4. Muitos banheiros. Peguei uma fila de 3 caras no máximo para usar o banheiro, eles investiram bastante nos banheiros móveis, achei bacana.
    5. Presença de bombeiros.
    6. Eles colocaram uma tenda de antedimento médico.
    7. Venderam bebidas sem a latinha, achei legal essa preocupação com o meio ambiente.
    8. Caminho bem sinalizado

    Motivos para odiar:

    1. Você paga quase 200 reais de estacionamento para depois ter que andar 30 minutos para chegar no evento é sacanagem.
    2. Djs tocaram muitas musicas repetidas, eu mesmo contei umas 15.
    3. No site diz que é tolerância a zero diante das drogas e que até tinha cães farejadores. Puff! Tudo isso é mentira! Vi muitos drogados dançando e muita gente fumando maconha no meio da pista. Não tenho nada contra maconha ou maconheiro, o que eu acho sem noção é o cara acender o negócio do seu lado e você tem que ficar sentindo aquele cheiro forte a balada inteira. Pow! Quer fumar, fuma em um lugar encher o meu saco!
    4. Tudo do evento é vendido pela moeda deles chamada token. Achei o preço uma facada, além de você ter de comprar no mínimo 9 tokens a 50 reais. O pastel era 2,5 tokens para você ter uma noção.
    5. O evento tinha quase 200 mil pessoas. Vi no maximo uns 30 policiais.
    6. Perto do palco tinha muitos caras balançando as bandeiras dos países, nossas isso enche o saco além de tampar a sua vista tem umas que acertam a sua cara. Teve um mexicano chato que tava balançando uma bandeira que tava pegando na minha cara, dai eu fui lá e arranquei ela, ele ficou bravinho, mas dai viu que do meu lado tinha mais 10 caras incomodados com a mesma coisa dai ele ficou quietinho hahaha.
    7. Se você quisesse comprar água, eles te davam a garrafa e jogavam fora a tampinha, achei isso uma sacanagem e uma burrice, porque isso gera mais fila e mais trabalho pros funcionários.

    Apesar dos pontos negativos apontados, recomendo fervorosamente que você vá no evento, o espetáculo compensa tudo! Você vai ver uma coisa de outro mundo!!

    Abraços!