Dica: Conta Corrente Pacote digital do Banco do Brasil (DOC e TED de graça! Menor tarifa)

É muito comum reclamar de bancos. Quero ver mesmo elogiar quando eles realmente merecem.

Hoje venho divulgar um serviço que eu mesmo utilizo e recomendo a todos: PACOTE DIGITAL do BANCO DO BRASIL.

Eu não pago DOC/TED/Não tenho limite de saques/Posso sacar em caixas 24 horas sem nenhum custo adicional/Consigo meu extrato facilmente.

É sensacional galera!! aquele papinho de que conta universitária é o melhor para estudantes de universidade é furada! É esse aqui que se encaixa perfeitamente!

Acessem o link: banco do Brasil

Nele você encontrará as seguintes informações:

Pacote Digital

Com o Pacote Digital, você pode utilizar o Banco do Brasil sem pagar tarifas em todas as transações realizadas por meios eletrônicos ( Internet , Terminal de Autoatendimento e Celular). AberturaVocê já começa a ter seu relacionamento Digital com o BB desde a abertura da conta. A solicitação do Pacote de Serviços Digital é realizada pela internet no momento da proposta, quando você opta por uma das seguintes modalidades: Conta Eletrônica ou Conta Especial Eletrônica. Para confirmar sua adesão, basta comparecer à agência para assinar os contratos.MovimentaçãoA conta corrente com o Pacote de Serviços Digital tem a movimentação isenta de qualquer tarifa, desde que todas as transações sejam realizadas por meios eletrônicos. Você pode realizar qualquer uma das mais de 280 transações disponíveis na Internet, nos mais de 40 mil Terminais de Autoatrendimento e no celular quantas vezes quiser, sem pagar nada por isso.
Os limites de crédito (conta especial, cartão de crédito, empréstimos e financiamentos) serão liberados normalmente, de acordo com sua análise de crédito.
Apenas serão cobradas tarifas de transações realizadas no atendimento pessoal, de acordo com as tabelas de tarifas vigentes. O Pacote de Serviços Digital atende a Resolução Bacen 3.919, de 25/11/2010.

Vai ter o pdf para download com a seguinte tabela:




Aqui fica a minha dica! Não tenho nenhum vinculo trabalhista com o BB, estou divulgando esse serviço porque realmente atendeu as minhas necessidades!

Confira também o serviço virtual da conta corrente do banco do Bradesco no post DigiConta

Abraços!


Parceria:
BinaryOptionsProfessor.Com


Comentários

  1. Caio, gostei do post estava mesmo pensando em abrir uma conta universitária, porém vou abrir uma conta didital só uma dúvida quais foram os documentos solicitados para realizar a abertura dessa conta? Precisa de comprovante de renda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De documentos eu só precisei de comprovante de residência e carteira de motorista!

      Se você puder, leve o holerite também!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Enkas Músicas japonesas que você deve escutar antes de morrer

SOLVED MySQL connector with ENTITY FRAMEWORK WORKING in Medium Trust hosting environments

SUS nota 10 - Exames gratuitos DST para saber se tem HIV-AIDS SIFILIS e HEPATITE C em 1 hora